O Grupo Escoteiro Bragança Paulista “GEBRAPA”, retomou suas atividades após as férias, e no sábado, dia 11, aconteceu a cerimônia de condecoração de 4 jovens escoteiros da faixa etária de 11 a 15 anos.

A condecoração consiste no distintivo especial de Lis de Ouro, o maior distintivo do ramo. Os condecorados foram: Gabriel Silvério da Silva, Leonardo Vitor de Brito Bueno, Tainá Caroline Souza Siqueira e Brenda de Oliveira.

Durante anos esses jovens se dedicaram ao máximo para essa grande conquista. O propósito do escotismo é de formar cidadãos atuantes e responsáveis em suas comunidades, com o caráter formado para o bem. O escotismo trabalha com os objetivos educacional, físico, afetivo, espiritual, intelectual e social, e é o maior movimento de jovens do planeta, com mais de 30 milhões de adeptos em 216 países e territórios.

A sede do GEBRAPA é no “prédio redondo”, atrás da Câmara Municipal, com atividades às quintas-feiras das 18h30 às 21h00, e aos sábados das 14h00 às 18h00 (www.gebrapa.com.br)

GRUPO ESCOTEIRO BRAGANÇA PAULISTA (GEBRAPA) - 305/SP
Praça Hafiz Abi Chedid s/n°. Atrás da Câmara Municipal.
Bragança Paulista/SP - Brasil
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.